sexta-feira, 14 de outubro de 2016

NÃO DÁ PRA ENTENDER...A CORRUPÇÃO DO MENSALÃO, PETROBRAS, ASSOLAM O PAÍS E ALGUNS NÃO SE IMPORTAM?




Não consigo entender, explique-me se for capaz, entristeço-me  em ver que ainda existem pessoas que enxergam e sabem das denúncias de corrupção desse país (mensalão e Petrobras) no governo PT, e outros partidos e não se incomodam. 
Ninguém suporta este tipo de mentira "estão dando um golpe", "vão acabar com o Bolsa Família", pregando o ódio e a divisão do Brasil. Esquecem que o atual governo petista se alinha com ditaduras comunistas, constrói portos milionários em Cuba e ainda defende atrocidades praticadas por terroristas no Oriente Médio. Agora, é o momento de darmos um basta nisso. Que dentro dos princípios democráticos a justiça faça justiça, quem errou que enfrente os trâmites da Lei. O cidadão comum não quer ser radical, quer ser racional,
e que tudo seja através de processos legais feitas com responsabilidade legal. Se é culpado dá-lhe a lei e cumpra o que ela pede. Estamos um pouco contente com o que os juristas vêm procedendo no âmbito das ações penais e colocando gente importante atrás das grades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário