quinta-feira, 20 de outubro de 2016

ORAÇÃO DA MANHÃ, BOM DIA AMIGOS...TUDO COMEÇA BEM, COM PAZ E BEM!


Natalia Braga, ora assim:




"Hoje vai ser melhor do que ontem. Sabe por que? Porque é tudo maravilhoso quando se tem uma nova chance! Uma nova chance para renovar suas esperanças, viver a vida com mais harmonia e transmitir a paz para todos em sua volta! Aproveite o dia! Bom dia com muita alegria!"

Oração 
da Manhã
São Francisco de Assis
Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te a paz, a sabedoria e a força.
Quero olharhoje, o mundo com olhos cheios de amor, quero ser pacientecompreensivo e prudente, quero ver além das aparências teus filhoscomo Tu os vêsnão ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúniaguarda minha língua de toda maldadeque  de benção se encha meu espírito e que eu seja tão bondoso e alegre que todos quantos se aconcheguem a mim sintam a Tua presença.
Reveste-me de Tua beleza Senhor, e que, no decurso deste diaeu Te revele a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário