terça-feira, 25 de outubro de 2016

BOM DIA AMIGO, BOM DIA IRMÃO:......SENHOR , EU CREIO EM TI DE TODO CORAÇÃO!

                                  




BOM DIA A TODOS ...


                                   Eu te amo, ó Senhor, creio que poderemos ter um mundo melhor, 
                            se formos melhores!. Amando cada vez mais o próximo e realizarmos                                   obras para o bem do reino de Deus. Que nesta terça-feira a gente pare,pense e tente ser melhor. Não sei porque , imitamos o apóstolo Paulo quando dizia "quero fazer o bem e não consigo acabo fazendo o mal"...sejamos melhores neste dia.
                                 
                            O Senhor é a minha rocha, fortaleza e proteção;o meu Deus é o abrigo em que me refugio, o meu escudo, o meu baluarte de defesa. Na minha angústia invoquei

o Senhor e gritei pelo meu Deus. Do seu santuário, Ele ouviu a minha voz;   o meu clamor chegou aos seus ouvidos!
                              
                               Peça com fé que Deus te atende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário