sábado, 8 de outubro de 2016

ORAÇÃO DA MANHÃ DE UM BELO DOMINGO: "QUANDO A GENTE ORA CONVERSA COM DEUS"

           


      A oração é a minha maneira de conversar com Deus. Acredito que a oração é um meio forte de se comunicar com Deus. Andando, parado, sentado debaixo de uma árvore, trabalhando parece que tudo fica melhor quando se conversa com Deus , que certamente te ouve e te dá respostas as suas dificuldades. Eu uso a oração para começar o meu dia, para expressar a minha gratidão pelas coisas boas que acontecem, para pedir orientação quando estou passando por dificuldades e também à noite, antes de dormir. Nesses momentos, eu sinto que a oração traz paz para dentro de mim. Portanto, quanto mais você orar as coisas para você vai melhorar.
Tenho fé e esperança de que você também encontre a sua paz.​
AMÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário