sexta-feira, 14 de outubro de 2016

ORAÇÃO DA MANHÃ ... PELA GRAÇA DE DEUS UM NOVO DIA PARA VIVERMOS!










O dia começa a clarear, os pássaros a cantar, por atrás das nuvens, os raios solares embelezando a manhã... que Deus nos guie para esta nova jornada da vida.
Senhor, estou feliz de poder iniciar, hoje, uma nova tarefa, começar tudo de novo, com saúde e disposição.
Agradeço-te, meu Deus, pela família que tenho, os amigos, os vizinhos... além de tudo a beleza da natureza que deixa tudo mais bonito.
Louvado sejas, meu Senhor, por este novo dia que nasce nos dado por sua graça!
Guia-me com a tua inspiração, benevolência e bênção.
E ajuda-me a ser melhor... compreensivo e que a tua luz, a luz divina, continue a iluminar-me.
E que este novo dia seja para mim e para todos mais um dia da tua glória e um dia de paz e felicidade.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário