sábado, 1 de outubro de 2016

ORAÇÃO DA MANHÃ...JESUS ABENÇOE NOSSO SÁBADO!










Bom sábado amigo, Jesus esteja conosco neste dia.

Por favor, manifesta-se em nossas vidas.

Enche nossa vida, minha familia e meu ministério com a presenca manifesta da gloria do Pai.

Afastem de nós todas as dificuldades, medos ou insegurancas. Nao permita que esses sentimentos ruins crescam dentro de nós, sejamos protegidos por Jesus.

Em nome de Jesus, que sejamos reconciliado com Deus e com todas as demais pessoas.








Meu amor por Ti não posso explicar
Só sei que maior do que o meu amor por Ti Jesus
Só pode ser o Teu amor por mim
Só sei que maior do que o meu amor por Ti Jesus
Só pode ser o Teu amor por mim
Meu amor por Ti não posso delimitar
Só sei que o amor que Jesus
Teve coragem de ter por mim
Por mim na cruz dimensão não tem
Só sei que o amor que Jesus
Teve coragem de ter por mim
Por mim na cruz dimensão não tem
Não posso delimitar
Teu amor por mim
Não posso explicar
Meu amor por Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário