domingo, 23 de outubro de 2016

## ORAÇÃO PARA UM DOMINGO DE PAZ... PERDOA-ME SENHOR QUANDO DEIXO DE ORAR!









Já abriu os olhos?... diga obrigado por mais um dia... veja a beleza da claridade do sol deixando tudo alegre. Deus continua nos dando vida. Vamos aproveitar este dia de descanso: conversar mais com a família, com os amigos, falar com os vizinhos, ir à igreja e receber as graças de Deus, dar uma passeada por aí e não ficar sentado no sofá diante da televisão, comendo e bebendo sem parar. Desperte a vida é bela e passageira...

Vamos conversar com Jesus?

 Senhor, perdoa-me quando eu deveria orar e não orei, perdoa-me quando deveria pedir perdão e não pedi, perdoa-me quando eu deveria me arrepender e não me arrependi, perdoa-me quando eu deveria Te adorar e não O adorei, perdoa-me quando eu deveria agradecer e não agradeci, perdoa-me quando eu deveria te buscar mais e não busquei, perdoa-me pelas vezes em que coloquei o Senhor em segundo plano e tentei fazer as coisas do meu jeito. Pai, ensina-me a ser quem Tu queres que eu seja. Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário