sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

2017... QUE DEUS NOS DÊ MUITA PAZ NO CORAÇÃO!

IGAPÓ...UM LOCAL QUE PROPICIA SAÚDE E NÃO TE DEIXA SÓ! 

Tudo começa bem quando se começa em paz e amor no coração. Busquemos as coisas simples da vida. Gosto de caminhar por aí , o Igapó é um local privilegiado que o usa não fica entediado! Há grandes benefícios para a saúde e bem estar . Como é bom usar a Academia ao Ar Livre do Zerão. Que tal começar o ano olhando a natureza, vendo o espelho d’água do lago, revigorando seu organismo e começando bem 2017? 
Os tempos passaram, os cabelos ficaram grisalhos, mas não entrei na fase "do condor", não tenho problemas de pressão, colesterol baixo, nada de diabetes... tudo isso graças a Deus que me coloca em caminhada que é um santo remédio! Que o novo 2017 traga paz e amor para todos!




Ficar com o corpo saudável nem sempre é fácil. É preciso muita disciplina, perseverança, e uma alimentação equilibrada. Além disso, é preciso também praticar atividades físicas, afinal, os exercícios físicos são essenciais para aumentar a queima de gordura, fortalecer os músculos e evitar a flacidez.
Veja não sou nenhum jovem mas não canso de procurar caminhar e usar a Academia ao Ar Livre do Zerão. Graças a Deus tenho ótima saúde!!!
Os exercícios são remédios para o corpo, porém você só pode praticá-los caso não haja contraindicação médica é importante fazer uma avaliação do profissional antes de começar a praticar os exercícios.

Depois de  uma bela caminhada neste cenário maravilhoso...o caminho certo é ir se exercitar
na Academia ao ar livre...





Nenhum comentário:

Postar um comentário