sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

BELINATI, FAZ ARRANJO QUE GARANTE EMPREGO PARA JANENE E TIO DOUGLAS!




Que coisa feia o novo prefeito de Londrina. Belinati começa mal...se os erros se repetirem Londrina estará acéfala... sem rumo! Este apadrinhamento é ilegal. Dois vereadores que foram afastados pelos eleitores conseguem "boquinhas" na próxima administração. Eu, que não votei nele, e os que lhe elegeram também gritam: Que decepção!
O Douglas Carvalho Pereira (PTB), mais conhecido como Tio Douglas, era o primeiro suplente da coligação. Assumiria na Câmara a vaga de Fernando Madureira (PTB) que está indo para a Fundação de Esportes.
Mas, porém, contudo e entretanto, era preciso encontrar um espaço para o segundo suplente, Jamil Janene (PP) que foi um dos vereadores que mais bateram na administração de Alexandre Kireeff.
Janene queria porque queria ser o presidente da Fundação de Esportes. Não conseguiu. Mas não ficará ao léu. Belinati escalou o suplente Tio Douglas para ser o superintendente da Autarquia de Cemitérios, a Acesf. Assim abre-se uma porta para Janene na Câmara Municipal. Gostou? Não! Eles gostaram de continuar ganhando bons salários e dando quase nada em troca.

8 comentários:

  1. Uma vergonha este tipo de comportamento, quem paga somos nós londrinenses de bem.

    ResponderExcluir
  2. São os famosos conchavos, é triste para um eleitor que vota no seu candidato por convicção, e depois antes de assumir o mesmo faz conchavos e não assume o cargo para qual foi eleito , caso dos dois vereadores que deram seus cargos para que suplentes assumissem.

    ResponderExcluir
  3. O povo londrinense tem o governo que merece mesmo continuam colocando a família Belinati e janene no poder !

    ResponderExcluir
  4. Dois secretários ganharão subsídios idênticos ao do prefeito (em Londrina o subsídio do vereador é igual ao do prefeito). Acho um pouco distorcido, pois a FEL e a ACESF são pequenas autarquias. Ou seja, em tese, cargos de maior importância estratégica como o Procurador-geral, o Secretário de Fazenda, o presidente da AMS ganharão metade do subsídio dos titulares dessas autarquias menores (o subsídio de secretário é um pouco acima da metade do subsídio do vereador). Não quero entrar no mérito político, mas é inegável que há um tratamento anti-isonômico no que se refere aos subsídios dos secretários em geral quando comparado com os dos secretários-vereadores.

    ResponderExcluir
  5. qnd temos um eleitorado que vota na acao e nao na razao ficamos 4anos pagando a conta o vou mai adiante vai fazer muito mas barbaridade e sera reeleito...

    ResponderExcluir
  6. esses são os contras das coligações, favores, favores favores e mais favores políticos, e agora? o cara foi eleito e muitos gritaram antes " Belinatismo não" mas o povo não aprende.....Não votei nele e não votarei jamais. O Madureira está envolvido em desvios de verbas da Federação de TKD, pode assumir um cargo desta envergadura? corrupção não, já chega né gente....

    ResponderExcluir
  7. o povo é sempre enganado pelos políticos e não aprende mesmo. Quando teremos um homem de caráter para criar leis que protejam os cidadãos destas raposas da política??? Uma nação não vive sem política, porém não significa que eles tenham sido autorizados a acabar com a nação após eleitos.

    ResponderExcluir
  8. nao é surpresa pra quem sabia que toda esta corja ja se reunia antes das eleicoes na fazenda do janene na regiao de londrina.

    ResponderExcluir