sábado, 10 de dezembro de 2016

DA TRISTE TRAGÉDIA SURGIU A HARMONIA NO FUTEBOL!





Alô amigos do blog... notaram algumas mudanças que estou fazendo em postagens no blog? Menos postagens, textos curtos... e tentando dar um sentido propositivo, jogando ideias. Ajude-me a melhorar o blog, opine e me oriente para tenhamos um espaço melhor e mais democrático...
Nossa, o futebol transforma tudo...
Os torcedores gremistas, a torcida gaúcha deu um exemplo legal na quarta-feira na capital gaúcha em Porto Alegre, dando show no estádio completamente tomado, onde o time da casa sagrou-se campeão na Copa do Brasil ao empatar em 1 a 1 com o Atlético Mineiro, num dos bons momentos do futebol brasileiro deste ano. 
À noite foi maravilhosa, culminando com justa e bonita homenagem ao time da Chapecó, fazendo com que se sensibilizassem torcedores e jogadores chorando num clima de solidariedade que durou o jogo todo e que se misturou com a comemoração.
Igualmente ocorreu em Curitiba, onde os paranaenses tomaram os assentos e lotaram o estádio Couto Pereira, onde seria a final da Copa Sul- Americana, para outra comovente homenagem ao time catarinense que conquistou o mundo. Com um detalhe: estádio lotado e sem jogo. E assim o nosso Sul Maravilha também sai fortalecido desta tragédia que não para de nos trazer lições. Já pensou foram lá não para ver um jogo, mas sim prestar homenagem aos atletas anjos que foram jogar no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário