quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

O BRASIL CONTINUA CHORANDO PELA TRAGÉDIA QUE LEVOU PRECIOSAS VIDAS!



Todos nós choramos a perda de atletas grandiosos e profissionais da imprensa  no sábado com a queda do avião. Eram jovens quietos, humildes e talentosos, cheios de vida, de sonhos, de um futuro brilhante. Resumindo: naquele voo só tinha anjos, razão de tanta comoção.
Reincidente
Surgem novas evidências de que a queda do avião que levava a Chapecoense foi resultado de uma enorme negligência. Desde agosto, o avião Avro RJ85, da Lamia, fez outras quatro viagens em que quase chegou ao limite máximo de sua autonomia sem reabastecimento. Informações coletadas pelo departamento de rádio-escuta do Serviço Secreto do Cacau, fornecidas por uma rádio de Medellín, dão conta que um desses voos durou apenas quatro minutos a menos do que o percurso encerrado em tragédia levando o time catarinense, tripulantes e jornalistas. Cada vez mais vai se chegar à conclusão de que o ocorrido foi um crime.
Londrina estava e continua triste com o acontecimento. Igualmente o Brasil inteiro. Que insensatez do comandante do avião da Lamia... Quis economizar, não se importou com nada, embora levasse a mortes de tantos inocentes... Que pena... a ganância faz tragédia e só restou gritar no momento final... Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário