segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

TÔ DE VOLTA COM O BLOG...






                                            Depois de parado um tempo ... tô de volta ao blog.


Que bom voltar ao blog. Estive ausente por causa de cirurgia nos olhos que foi realizada por Dr. Nobuaqui Hasegawa, oftalmologista, em seu Hospital em Londrina. Agora estou enxergando melhor e não necessito de óculos para ver longe. Apenas para perto.
Fiquei "aprisionado", sem poder ler meus dois livros semanais, trabalhar o blog diariamente, e dar minhas caminhadas por aí. Cumpri as ordens pós operatórias. Quem bom ver com novos olhos...
Vi muita televisão e ouvi muito e me fez voltar ao antigo hábito de ouvir rádio. Nas ondas do rádio ouvi Reinaldo Azevedo na Jovem Pan, programa "Pingos nos is", baita jornalista que tem coragem de ousadia de dizer a verdade sobre o dia-a-dia da política brasileira sem puxar sardinha para nenhum lado. Faz jornalismo que não tem medo de falar , se gosta diz sim , caso contrário seja este ou aquele que falhou ele fala abertamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário