sábado, 31 de dezembro de 2016

VAMOS SONHAR COM 2017 COMO O MELHOR ANO DE TODOS OS TEMPOS!

SONHEMOS COM DIAS MELHORES... PENSEMOS EM JESUS, VAMOS POSITIVAMENTE AO ANO NOVO DE 2017!



Antes de tudo oremos a Deus pedindo paz e amor para todos. Na ceia não exageremos em bebida e comida. Vamos nos deliciar de tudo com moderação. Saibamos escolher aquilo que se gosta e saboreá-lo devagarinho e beber sentindo o prazer do beber moderado. 

Comida boa e abundante é uma tradição das celebrações de Natal e Réveillon. Mas quem abusa na mesa pode acabar com o corpo mais gordo e a consciência pesada. .
Não é preciso abrir mão de nenhum prato gostoso para manter a linha durante o período — basta evitar os excessos. "É natural e até benéfico sair da rotina e comer mais nessa época. As festas estão ligadas a um momento de maior contato com a família e os amigos", diz a endocrinologista Cintia Cercato, da Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica (Abeso). Claudia Cozer reforça a ideia. "Se você gosta muito de panetones, por que não aproveitar que eles estão disponíveis no mercado agora? O segredo é a moderação: caso seu café da manhã seja um pão com manteiga, você pode trocá-lo pela fatia de panetone, em vez de comer os dois", afirma!
A família do Blog Comunicando para Refletir augura que todos os dias de sua vida sejam tranquilos e felizes com as graças de Jesus. Sem Ele nada somos e com Ele temos tudo de bom e podemos sorrir num mundo melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário