O vereador Emerson Petriv (PR), o Boca Aberta, se envolveu novamente em uma confusão. Desta vez, o fato foi registrado na Unidade Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol. Em entrevista a uma emissora de rádio, Boca Aberta , abriu a boca e falou que  vai fazer uma “blitz da saúde” na cidade, visitando todas as UPAS, UBSs e outras unidades.
Chegando na UPA no Jardim do Sol, Boca aberta afirma que percebeu que estava faltando médicos no plantão. A informação foi negada pelo presidente da Câmara, Mário Takahashi (PV), que também esteve presente no local.

Segundo Mário Takahashi, o vereador Boca Aberta está tentando resolver o problema de uma forma equivocada. Será que é errado um vereador fiscalizar se os médicos estão trabalhando? Será que estes médicos faltosos não estão cumprindo expedientes em outros locais? Se for assim, boca aberta não está errado! Acho que os vereadores, secretários, prefeito de Londrina não podem brincar de fazer política, tem fazer cumprir as leis e que todos não fiquem de braços cruzados...partam para a luta de