sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

BOM DIA AMIGO...QUE ESTE SEJA O MELHOR DIA DE SUA VIDA!


Diariamente caminho às margens do lago Igapó. 
Que bom ver tantas pessoas se exercitando.
Quando cruzo com os caminhantes, alguns conhecidos outros
 desconhecidos gosto de acenar com um bom dia, boa tarde... 
Pessoas há que responde timidamente, mal abrindo a boca.
São respostas quase inaudíveis aos cumprimentos de bom dia. 
Mentalmente penso “que Deus a abençoe e lhe proteja” siga com Deus. 
trajetos significam locais em que nossa presença fica marcada... 
Hoje me exercitando na academia ao ar livre Senhor José Carlos, 
pescador costumeiro dali, disse-me eu te vejo sempre caminhando
 no lago enquanto estou atento a minha vara de pescar.
 Semana passada peguei um peixe de 3,200 kg. 
Em seu celular me mostrou imagens dos peixes pescados.
Acho que devemos ser gentis e cumprimentar embora não venham
 respostas e continuar com sorriso no rosto e olhar de satisfação de 
poder andar e ver a natureza. Um gostoso bom dia expressa bem-estar.
As gentilezas são bem vindas e caem em nossos olhos como colírios de
 otimismo.
Não façamos economia de palavras agradáveis, elogios sinceros e nos
calemos na má linguagem. Não atirem pedras nos semelhantes,
Espalhem flores ao invés de espinhos.
Nascemos para vivermos em sociedade, nossa missão é partilhar e
ser amoroso com o próximo.
Que este seja o melhor dia de sua vida... 

o amanhã seja a repetição do bom dia de hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário