domingo, 8 de janeiro de 2017

FALTA RESPEITO A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA! ATÉ QUANDO?






As Leis constitucionais existem para serem cumpridas. As nossas não são respeitadas. Até parece conveniência dos mais fortes. Estão brincando com a organização social e democracia que não faz jus ao nome: governo do povo para o povo. Sendo o mais importante os políticos que nos governam e nós povo, simples detalhes! Estão enfiando a mão no erário e pensam que o povo é otário. Até quando ficaremos assistindo, sem nada fazer?
Só resolvem no Senado e na Câmara dos Deputados aquilo que interessa aos senadores e deputados. Podemos estar vivendo a maior crise da história para eles pouco significa. Há alguns prefeitos eleitos, vereadores, deputados e senadores, que não dá pra entender como conseguiram se eleger? Como pode ver a cara de pau dos Três Poderes da República com suas ações conflitantes. Os ditos legisladores (alguns em causa própria) não fazem outra coisa senão "manchar" nossa Constituição.  A nossa única salvação por enquanto é um Ministério Público atuante, que muitos procuram brechas para desmoralizá-lo ou acabar com sua força de buscar analisar processos e tentar puni-los nos trâmites legais.
Que cada brasileiro cumpra o seu papel democrático buscando saídas legais para que o Brasil saia da força e respire melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário