sábado, 7 de janeiro de 2017

O VEREADOR "BOCA ABERTA" ESTÁ CERTO OU NÃO?




Dentre as funções de um vereador há o direito de fiscalizar. Não concordo com muitas ações de "Boca Aberta" quando não pensa direito e começa a "metralhar " em voz alta e perturbadora criticando coisas que não tem lógica em ser criticadas. Olhar e ver se há algo errado e buscar soluções é dever de todos os vereadores. Qual vereador em Londrina, alguns de tantos mandatos, teve a ousadia e coragem de checar algo errado e ainda mais acordar de madrugada e ir pessoalmente e ver com seus próprios olhos e acionar a polícia e pedir solução?

Além disso, o vereador Boca Aberta viu os três médicos escalados para o plantão, que estavam na UPA, de estarem dormindo durante o horário de trabalho. "Os quatro médicos estavam dormindo no andar de cima e quando a confusão começou, eles desceram para atender com cara de sono. Foi ai que chamei a polícia." Boca Aberta ressaltou que instaurou uma denúncia oficial contra os médicos e enfermeiros envolvidos na confusão e que uma audiência será marcada para fevereiro a fim de apurar o caso. 
Se pensar bem, se ele agir com respeito e se destacar como justiceiro... haja lugar para ele ir, prefeitura, escolas estaduais, hospitais, faculdades públicas, departamentos inoperantes...
é...vai ter muita coisa que o Boca Aberta vai ver, falar e querer solução!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário