domingo, 22 de janeiro de 2017

SERÁ QUE AINDA HÁ QUE DEFENDA O PT... NADA O FAZ MUDAR DE IDEIA?


Olhando as páginas da história, lembramo-nos de um grande sábio brasileiro:
Quando Rui Barbosa falava, todos faziam silêncio para escutá-lo: era o Uirapuru despejando sua voz de Orfeu no seringal tranquilo. 
Hoje vemos vezeiros da política, que são como papagaios, tentam enganar ao povo com palavras falsas e de tanto repeti-las parecem dizer verdades. Há dentre eles pessoas aparentemente sábias que defendem até hoje os políticos corruptos, tenha ocorrido isto ou aquilo, tudo nada significa, continua passando a mão na cabeça deles. 
Se matou ou roubou, mas alguma coisa pelos pobres deixou.   
Eis a ideia formada e que é espalhada como verdade:

“Defender os governos do PT, dizendo que eles tiraram o Brasil do mapa da fome, que a educação brasileira é referência e que tudo está melhor após 13 anos é no mínimo mostrar-se alheio ao momento Brasil.”. Viramos piada no mundo inteiro, estamos abaixo do fundo do poço. Aquele que se manifesta, talvez orgulhoso de ter conseguido algo melhor após os fatos de corrupção na malversação do erário e que deixou o Brasil nesta situação caótica, se ainda não está, com certeza logo estará pedindo a volta dos militares o que não é a melhor saída. O resumo da ópera mostra o PT, salvação do Brasil, contra tudo de errado, a bandeira do Lula acenava outros horizontes, esperança, credibilidade e agora ele e sua turma, felizes e afogados em dinheiro da corrupção. Não bastou quebrar a nossa Petrobras, tampouco enlamear nossas instituições. 

Quem não enxerga isto, está com olhos tapados, não vê nada, vive na escuridão... está alienado, fechado e o Brasil que se rale. Abra os olhos e reflitam a corrupção tomou conta da maioria (partidos pequenos e grandes)... todos estão cegos e surdos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário