sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

VAMOS RIR... COMO SERIA O FACEBOOK NA VIDA REAL?


Sou alguém muito popular no Facebook então pensei que poderia usar os mesmos princípios para fazer amigos na vida real:
Assim pensando, todos os dias, seja andando na rua, no supermercado, no trabalho ou no ônibus, eu falo para todas as pessoas o que estou fazendo: o que eu comi, como estou me sentindo naquele momento, o que eu fiz nada noite passada, o que vou fazer mais tarde... E repito tudo de novo.

Eu mostro para todo mundo as fotos da minha família, do meu cachorro, fotos minhas cozinhando, limpando a casa, lavando o carro, regando as plantas, dirigindo, almoçando ou qualquer outra coisa que eu faça durante o meu dia. Mostro tudo.



Eu também vejo o que eles fazem, e dou ‘Curtir’ em tudo e de todos.

E quer saber? 
Funciona como o Facebook! 
Eu já tenho três pessoas me seguindo:

Dois policiais e um psiquiatra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário