sábado, 11 de fevereiro de 2017

BLOG DA POESIA: " MÃO INVISÍVEL "...TUDO É MÁGICO!!!


Fotografia de Fátima Joaquim

Deslizo minha mão por sob
    A outra invisível
        E delineio as curvas no espaço
             Só espaço
                  Sem traços físicos
                       Imagino que tenho um colo terno
                            E um ombro amigo
                                 Acalmando meus anseios.
                                      E brinco de ter o quanto quero
                                           A recompensa de ser tão singular
                                                Minha imaginação se agiganta
                                                      E sou do tamanho do meu querer
                                                           E tudo é mágico
                                                                É suave e belo
                                                                     Na minha vida imaginativa
                                                                          E floreada entre suspiros e                                                                                             Sonhos
                                                                                    Nos teus abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário