quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

GOVERNADOR BETO RICHA... ENTENDA-SE COM OS PROFESSORES OU SUA VIDA POLÍTICA PODE ACABAR!










Tivemos no passado um jovem governador que fez o que você fez agora. Ficou marcado no Paraná, embora agora tenha se reeleito para o Senado. Suas atitudes de agora podem prejudicá-lo em futuro sonho político. Não se queime, busque o diálogo... na boa conversa não rancorosa pode ser bom para ambos os lados. Se governo e professores continuar puxando a corda ela vai arrebentar , então o bom senso pede muita calma e sabedoria para resolver o impasse.

A manifestação da greve deixa marcas de descontentamento em muita gente. Por que agir com o tratoraço em cima dos professores?
O Senhor está feio no cenário nacional. Quanta judiação em cima da educação. Esta categoria é respeitada e reverenciada em todos países adiantados. Eles preparam nossos filhos como nos prepararam para o exercício da cidadania.  Não se brinca com educação ... é coisa séria. A escola tem ser aberta e criativa. O governo sábio na pisotea gente que educa. Eles merecem carreira digna, salários justos. |O Senhor tem que brigar é para que a educação seja melhor dando mais investimento. Os professores estão tristes, marginalizados no contexto social. Governos que investem na educação podem vangloriar-se de ter uma sociedade justa e participativa, plenamente livre sem as chagas do analfabetismo. Pense com carinho, senhor Beto Richa, e reveja suas posições. Mostre novas perspectivas à educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário