segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

O GRANDE AMOR DE UMA CRIANÇA POR SEU CACHORRO!

   

             Já foi comprovado que ter uma relação com animal de estimação durante a infância faz bem para o desenvolvimento e para a saúde

A maioria dos cachorros se dão bem com crianças e amam brincar com elas. Mas alguns se sentem muito incomodados, não gostam de chegar perto delas e acabam se tornando agressivos . Por isso, na hora de escolher cachorros para crianças é preciso ter muito cuidado e pesquisar qual o temperamento mais se encaixa com as características dos pequenos. 





Algumas características são necessárias em cachorros para crianças

shutterstock



No caso dos adultos essa personalidade já foi construída, é preciso descobrir qual é. Antes de levar um para casa é preciso fazer alguns testes como brincar com o cão, abraçá-lo forte, fazer alguns barulhos altos perto dele e até mesmo puxar o rabo, observando sempre qual será a reação. Se o cachorro respondeu bem a todas elas significa que ele será uma ótima companhia para crianças. 
Se for necessário mais segurança, a dica é prestar atenção nos cães de raça. Além do temperamento, o tamanho deles também é mais previsível. Afinal, é difícil manter um cachorro de porte muito grande dentro de um apartamento com criança. 
l


Nenhum comentário:

Postar um comentário