terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Ó MINAS GERAIS...QUANTAS SAUDADES DE BOM JESUS!!!

Lembro-me nos meus sete anos que se foram na poeira do tempo desta primeira igreja onde ouvia, embora pouco compreendia, os primeiros cânticos e ensinamentos cristãos ladeado por meu pai Aristeu e minha mãe Izabel em Bom Jesus da Penha, Minas Gerais... é muita saudade uai!!!      

Será porquê a saudade bate em nosso coração? O passado volta e parece que nada passou e a lembrança mais alto falou!Não sei porque, mas a saudade bateu e saudades de onde nasci vieram.
Era criança com pouca idade... lembranças de minha na parte alta da cidadezinha e do rio onde tomava banho, a majestosa paineira, as ruas por onde brincava ...É as saudades vencem o tempo e batem e as lembranças voltam. 
Lembranças bonitas de um tempo que ficou no tempo... eu nasci em Bom Jesus da Penha, Minas Gerais. Hoje deve ter menos de 4 mil habitantes. Que lugar sagrado para mim...Como Minas Gerais tem lugares maravilhosos. Sonho que estou nesta fazenda, andando pelas trilhas, olhando a natureza. Poucos passos dados já vejo passar as borboletas, passarinhos que voam sobre as árvores...é um espetáculo que assisto...sol, ar gostoso, respiro paz...como é gostoso estar em contato com a natureza...As cachoeiras, bater das águas cristalinas nas rochas, o contraste do verde...borboletas coloridas sobrevoando, gente como é bom ver o cair das águas...a tranquilidade se faz presente, escuto até o bater de meu coração...a gente até pensa em orar a Deus por tamanha beleza...
Sonhar...deixe-me sonhar e os tempos bons recordar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário