segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

POR QUE NÃO BEBER? ... DEZ MOTIVOS!!!


                           Por que não bebo mais!







1) Porque eu não preciso disso para me sentir mais homem.
 
2) Porque eu não preciso (disso para) fazer parte da patota.
 
3) Porque a bebida diminui a minha resistência física.
 
4) Porque eu conheço os efeitos nocivos da bebida na saúde e na beleza.
 
5) Porque eu prefiro investigar e combater as causas da minha ansiedade a narcotizá-la no álcool.
 
6) Porque eu adoro o dia seguinte, meu corpo agradece a abstinência.
 
7) Porque a euforia do álcool não me atrai. 
 
8) Porque eu gosto de tomar bebidas não alcoólicas e não prejudicar minha saúde.
 
9) Porque eu quero que não me vejam como alguém discriminado por não beber, pois não seguir o que a maioria faz é sempre uma escolha possível.
 
10) Porque eu sinto prazer e realização com algumas atividades físicas e confesso que um suco de laranja já me deixa eufórico… feliz da vida!
 

É isso aí, amigos! Sei que dá a entender que quando todos tomam cerveja e você toma guaraná você é alguém discriminado. Há ano que não tomo um gole de bebida alcoólica, sinto-me bem, não tenho vontade de voltar a beber. Ninguém me pediu para parar de beber... simplesmente dei adeus ao álcool e não sinto falta. Até quando? Não sei!
 
Mas, modéstia à parte, a sobriedade (sem concessões ao álcool) não é para qualquer um.


Nenhum comentário:

Postar um comentário