domingo, 5 de fevereiro de 2017

VOCÊ SABIA QUE HÁ CAVALOS PEQUENOS QUE ESTÃO SENDO ADOTADOS PELAS FAMÍLIAS?










Você jamais imaginou que pudesse ter um cavalo de estimação. Precisaria de muito espaço para acomodá-lo em sua casa. Sem contar  que os cavalos são grandes, comem muito e precisam de locais espaçosos para viver. Mas agora, a nova onda é ter cavalos em miniaturas que podem viver e ter cuidados parecidos com os cuidados dispensados a cães e gatos. 


Porém, saibam que há cavalinhos, realmente pequenos, não chegam a um metro de altura, medindo entre 86-97 cm, são fáceis de transportar, exigem muito menos alimento e dóceis, podendo ser usados para introduzir crianças na arte equestre, como também, ajudar na assistência de pessoas com deficiência. 

Estes animais nanicos, mas muito fofos, foram desenvolvidos na Europa em 1600 e eram muito populares entre a nobreza como animais de estimação, mas também eram usados para trabalhar nas minas de carvão, onde os cavalos de tamanho normal não podiam entrar .
Animais têm o costume de deixar nossos dias melhores, e esses mini cavalos são capazes de amolecer até mesmo os corações mais amargos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário