sexta-feira, 3 de março de 2017

"A MENINA QUE VIU DEUS"...VEJA O FILME NA TELA DO BLOG...ESPETACULAR!!!














11 - A Menina Que Viu Deus (Oh! God! II, 1980)


Tentando ajudar os humanos, Deus entra em contato com uma garotinha filha de pais separados. Após pedir conselhos ao pai, que é publicitário, a menina une seus colegas numa campanha com o slogan "Pense Deus".
Só que quando ela começa a dizer que fala com Deus, psiquiatras tentam convencer os pais a interná-la.

TRAUMA:
Sei que parece estranho colocar essa drama singelo após uma sucessão de bizarrices, mas acontece que quando eu o vi não sabia que era parte de uma trilogia iniciada com Alguém Lá em Cima Gosta de Mim de 1977 e concluída em O Céu Continua Esperando em 1984 e muito menos que a figura do ator George Burns ficou imortalizada no papel de Deus.
Foi ignorando tudo isso que eu peguei a história e, quando chega no ponto em que acham que a menina era louca e, por alguma razão que não me lembro bem, quando ela chama por Deus, Ele não aparece mais, eu me sentia muito mal. Ele a abandonou?
Felizmente o filme acaba passando uma forte mensagem de esperança. Uma pena que ultimamente o SBT não exiba mais esses filmes... senão me engano a emissora exibia antigamente a trilogia completa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário