terça-feira, 14 de março de 2017

DIFERENÇAS ENTRE AVENIDA INGLATERRA DE LONDRINA E A DE LONDRES!

 

Esta é uma das avenidas da Inglaterra, linda, bem cuidada, olhe o verde da grama, a beleza das flores multicoloridas, lá embaixo vários locais flóridos dando um aspecto encantador para o local. Tudo bem que lá na Inglaterra é outra cultura, é outro mundo. Não podemos comparar uma Avenida Inglaterra de Londrina, com algo semelhante. Na brincadeira façamos comparação:
Só que não se pode negar que fomos colonizados pelos ingleses, temos nome de Londrina, "a pequena Londres" e esta avenida sendo o símbolo da cidade esteja nestas condições. Ela teria que ter alguns aspectos de beleza... canteiros cheios de flores bonitas, até os símbolos dos relógios, algumas construções estilo londrino, por justiça teria que ser mais organizada pelo poder público. Mas não faz jus ao nome Inglaterra. Que tal se os moradores e comerciantes se unissem visando melhorias para uma das mais importantes avenidas de Londrina?
Antes havia nos canteiros centrais arbustos cheios de maravilhosas azaleias  que davam o belo colorido
e todos que passavam pela avenida se alegravam ao ver esta maravilha da natureza.

Daqui se vê a Rotatória mau cuidada e sem flores e a Av. Duque de Caxias...
Isto não pode continuar assim...moradores do Igapó, unamo-nos e vamos buscar melhorias desta nossa querida região em que moramos?

Um comentário: