quarta-feira, 8 de março de 2017

DIZEM QUE ROBERTO CARLOS FOI AMIGO DA DITADURA! SERÁ?

Sempre admiramos Roberto Carlos , como o rei, "o cara!"

Posted by Liberte Sua Mente 
Há alguns órgãos da imprensa que chama Roberto Carlos de alienado ou compromissado com os poderosos. Com há poucos dias ele elogiando o Lula, Dilma e o PT. Eu, particularmente na época sendo locutor de rádio e noticiarista, lembro-me da censura que havia. Nós do rádio víamos um artista rei da jovem guarda, em seu canto, sem espanto não se envolvia com a política.

Estranhamento de uns tempos para cá ele saiu do "armário" e faz críticas pesadas contra quem não é a favor do PT. Por quê?
Roberto Carlos , dizem,  era apoiador de regime de DITADURA, - apoiando LITERALMENTE ou simplesmente OMITINDO-SE TOTALMENTE diante das barbáries que ocorriam naquela época pelos ditadores e seus associados.
Eu, como um dos maiores fãs de Roberto Carlos, uma das mais belas vozes da música popular, não consigo acreditar em tudo isto. Que tiver outras informações contrárias a estas, por favor , desmintam esta notícia e ficarei feliz da vida em saber que o meu ídolo foi o cara e continua sendo para todo o povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário