domingo, 19 de março de 2017

EU ACREDITO NESTAS COISAS...E VOCÊ?







Eu, você, acreditamos em algumas coisas, não apenas em termos de religião ou espiritualidade, mas também , nas experiências de vida que serviram para nos ensinar e nos fazer crescer e fortalecer como pessoas.
        Estes são os ensinamentos que queremos transmitir aos nossos filhos e aos nossos netos, porque neles está a esperança de fazer do mundo um lugar melhor.



  Eu acredito... Que o fato das pessoas discutirem não significa
que não se amem, e que o fato de não discutirem, não significa
que se amem.



Eu acredito...

Que não importa o quão próximo seja o seu amigo, em algum momento, 
ele irá lhe magoar. E você, como bom amigo, deverá saber perdoá-lo.



Eu acredito...

Que as verdadeiras amizades continuam existindo apesar da distância. 
O mesmo acontece com o amor.



Eu acredito...

Que somos responsáveis pelo que fazemos, não importa 
como nos sentimos.


Eu acredito...

Que precisamos sempre nos despedirmos das pessoas que amamos 
com carinho. Pode ser a última vez que a vemos.



Eu acredito...

Que se você não controla a sua atitude, ela controla você.


Eu acredito...

Que os herois são aquelas pessoas que fazem o que têm que
 fazer, sem importar-se com as consequências.



Eu acredito...

Que, na companhia do meu melhor amigo, podemos fazer tudo 
ou nada, e, ainda assim, nos divertirmos.


Eu acredito...

Que as pessoas que você pensa que lhe darão as costas quando 
você cair poderão ser as que lhe estendem a mão para lhe ajudar
 a levantar-se.



Eu acredito...

Que quando estou zangado, posso ficar de mau-humor, mas isso
 não me dá o direito de ser rude com as outras pessoas.



Eu acredito...

Que a maturidade tem mais a ver com experiências de vida do
 que com o número de aniversários celebrados.



Eu acredito...

Não é suficiente perdoar aos outros, já que, às vezes, é necessário
 perdoar-se a si mesmo.



Eu acredito...

Que não importa o quão magoado você esteja, o mundo não
 irá parar para lhe consolar.



Eu acredito...

Que os diplomas na parede não transformam você em 
uma boa pessoa.



Eu acredito...
Que as pessoas que mais amamos nos deixam sempre cedo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário