sábado, 11 de março de 2017

HOJE É SÁBADO... BELO SOL NO HORIZONTE...VAMOS DIZER AMÉM?



É Sábado com um sol lindo... os raios solares se espalham e brincam andando pelas ruas, pelas casas, pelas matas... que bom estarmos com a consciência tranquila e pensando nas coisas boas da vida que Deus nos dá. É a graça divina tornando nosso mundo deslumbrante.
 A saúde boa, a comida na meça, os amigos, a alegria de ter um lar... são tantas coisas de maravilhas que podemos vivenciar neste dia. Olhando esta  capela no coração de Londrina...recinto de Paz e fé, Santuário de Graças Schoenstatt onde nossos pensamentos se alegram e nosso coração diz : "Amém!" 
Usamos tanto a palavra "Amém", especialmente após nossas orações que a dizemos quase sem pensar. Obviamente ela tem um sublime significado. Sendo uma resposta que damos as preces que ouvimos. Amém... é Assim Seja, correto, concordo. Estamos concordando de coração com a prece em si e da mensagem que aprovamos e estamos de acordo, Às vezes não temos consciência da importância do simples dizer: "Amém".
É necessário que o Amém seja dado em resposta à prece de alguém, fato correto para que a oração seja eficaz.
Vamos à igreja, visitar até esta bela capela,ou a igreja de seu lugar... jamais nos esquecendo que hoje é sábado,  devemos pensar nas coisas boas que Deus nos dá... ouçamos as mensagens de Jesus e digamos com o coração agradecido por tudo de bom que nos acontece: Amém, Senhor, esteja conosco!

                                          AMÉM!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário