domingo, 12 de março de 2017

SE DEPENDER DA ADMINSTRAÇÃO BELINATI... TUDO INDICA ALTO AUMENTO DO IPTU!


 Se subir demais o IPTU em Londrina...muitas famílias não terão condições de morar aqui ou em qualquer lugar de Londrina. O que estas famílias vão fazer?

           O IPTU em Londrina já é um dos mais caros do Paraná. E querem mais aumento, porque o que está recebendo é pouco (sem contar que 50% das pessoas estão inadimplentes , não porque querem, mas por falta de  emprego ou salário baixo. Belinati e sua turma da administração querem que o povo pague o pato... e nova arapuca foi armada para os indefesos moradores de Londrina. 
                 Eles vem com o papo que a planta de valores está defasada e depende muito do que arrecada o IPTU. Depois vem ao microfone das rádios, nas telas da tevê, nos jornais dizendo que estão a favor dos pobres . Nossa cidade parece que não deu sorte com o novo prefeito Belinati, tudo que começa errado, geralmente termina errado, nas primeiras impressões dos arranjos de empregos para pessoas manjadas da sociedade, puro apadrinhamento, denota-se que teremos que aguentar uma péssima administração.
          Querem arrancar dinheiro para despesas administrativas que qualquer jeito. Para quê? Para contratar alguns dos inúmeros partidos da aglomeração partidária que deixou o prefeito amarrado? 
            Londrina não quer revisão de planta de valores, Londrina quer é atitudes sérias e não aguenta pagar mais impostos. Sentimos tristezas de alguns prefeitos do passado e orgulho pela administração tranquila de Kireeff e saudades do Wilson Moreira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário