quarta-feira, 15 de março de 2017

SINDISERV DE LONDRINA X FUNCIONALISMO...NÃO SE ENTENDEM!



Ouvindo o rádio e vendo a televisão fiquei sem entender os desentendimentos entre o sindicato dos Servidores de Londrina e a maioria dos que buscam solução através de greve. Na assembleia realizada na semana passada para ver quem quer e quem não quer a greve havia muita divergência. Ninguém se entendia e queria a mesma coisa.
Segundo alguém disse: “A diretoria foi triturada pela base e teve que encaminhar uma Greve que ela não queria fazer e não mobilizou nada. Ontem dialogou com a Prefeitura Municipal de Londrina como ficaria a questão do dia parado. Brincadeira ... antes de paralisar, pensa em dias parados? 
Por favor nos explique estes fatos desencontrados no mundo de Urbaneja e o seu patrão Belinati?
Quando que Belinati terá uma equipe de trabalho coesa, sabendo o que quer, buscando os melhores caminhos para que Londrina não caia num abismo e siga em busca de dias melhores?
A Prefeitura de Londrina divulgou uma nota oficial sobre o movimento, com informações sobre os procedimentos que serão adotados. Leia na íntegra:
“Sobre a paralisação nacional contra a Reforma da Previdência, organizada por diversos sindicatos, a Administração do Governo Marcelo Belinati se solidariza com os trabalhadores que se opõem às propostas da Reforma da Previdência.
Atendendo à solicitação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Londrina (Sindserv), a Administração informa que:
– Os trabalhadores que forem se manifestar nesta quarta-feira, 15 de março, não terão os seus direitos prejudicados, podendo para isso utilizar do banco de horas para desconto da falta. Não havendo horas adicionais, poderá optar pelo desconto de um dia de férias;
– Na Saúde, os servidores que estão em escala de plantão deverão cumprir a sua jornada, sem prejuízos à população;
– Na Educação, as escolas onde houver a opção pela paralisação das atividades, serão necessários a reposição das aulas, sem prejuízo do calendário escolar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário