segunda-feira, 27 de março de 2017

UMA PIADA PARA ADULTO: "UMA ZEBRINHA MUITO CURIOSA"...VEJA E SORRIA!!!






Em uma linda fazenda, uma zebrinha estava chegando à adolescência e queria conhecer o mundo. Depois da permissão dos pais, ela saiu para caminhar e conhecer o mundo e ficou fascinada com tantas novidades, plantas, rios e animais. E muitos deles, a zebrinha nunca tinha visto antes na vida. Até que ela parou em frente a uma galinha, que até então era uma novidade, e perguntou:
— Olá! Como você é diferente! Qual é a sua espécie?
— Eu sou uma galinha, ela responde. 
— E para que você serve?
— Eu boto ovos. Todo dia eu boto um ovo.
A zebrinha ficou fascinada, agradeceu e seguiu em frente. No meio da caminhada, ela encontra uma vaquinha, que também nunca tinha visto. 
— Bom dia! Estou conhecendo os animais da fazenda. Que espécie você é?

— Eu sou uma vaca, responde ela.
— Que interessante. E qual a sua função aqui na fazenda?
— Eu dou leite. Todos os dias eu dou vinte litros de leite.
Ela agradeceu e saiu andando de novo. E aí conheceu uma tartaruga, passarinhos e peixes no lago. De repente, ela para em frente a um cavalo também que tinha a idade aproximada dela. E pergunta:
— Olá! Estou conhecendo a fazenda e os animais pela primeira vez. O que você é?
— Eu sou um cavalo, responde ele, e dá uma piscadinha.
Ela, inocente, segue com a conversa:
— E para que você serve?
O cavalo dá uma relinchada marota e responde:
— Vem cá e tira esse pijama listrado aí que eu te mostro, vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário