segunda-feira, 6 de março de 2017

VEM AÍ O DIA INTERNACIONAL DA MULHER...É TÃO SUBLIME O AMOR DE UM HOMEM POR UMA MULHER!






Não há dúvida o amor é tudo. Quem ama de verdade não espera nada em troca e que supera qualquer obstáculo. É imensuravelmente divino. Não é efêmero e sim eterno. Neste mundo de descrenças há quem acredita nisto.  Eu amei, amo e creio no amor entre eu e ela.
            Será que o amor passageiro, não foi amor verdadeiro? Será que quem ama tem este sentimento para sempre? Quando a vida separa os dois podem se encontrar no além? Pois tem amor que não termina aqui na terra ... muitos perdem seus amores nesta vida e não os esquecem e vivem de recordações.
                        De repente amar resida na convicção de que será para sempre. E planejar o futuro, mesmo que esse futuro nunca aconteça. De repente, amar seja aquele local primitivo em que nos sintamos acolhidos e seguros. De repente, amar seja aquele momento em que você finalmente compreende uma coisa que antes não sabia, uma coisa oculta, uma coisa maravilhosa. 
Há amores que começam e nunca mais acabam, mas também há amores com começo, meio e fim. As coisas mudam e as pessoas mudam. Nós mudamos. O que é hoje, pode não ser amanhã. Não adianta tentar se apegar, gritar, espernear... Querer viver o passado não dá certo. Algumas vezes, simplesmente é necessário dizer adeus e recomeçar. Foi amor enquanto durou.
            Mas aí eu me pergunto: "Se a gente sente que é para sempre, como saber se vai ser mesmo para sempre ou não?" Na real? Não importa. No terreno do amor, não há certezas. E quer saber? Que bom que é assim. Se não a gente deixaria de viver muita coisa nessa vida. É necessário se jogar na vulnerabilidade de amar alguém de corpo e alma. É preciso viver a incerteza de apostar todas as fichas em uma empreitada sem nenhuma garantia de que não iremos nos machucar. A gente cresce, a gente amadurece. É assim que a gente aprende a sentir, a se emocionar, a se decepcionar. Que possamos olhar para trás e sorrir quando nos lembrarmos do amor que nasceu, viveu e - conforme o ciclo natural da vida - também morreu. Um brinde aos amores tão eternos quanto passageiros!
Enfim como é bom Deus ter nos dado uma mulher como companheira. Nossa que bom tê-la ao nosso lado nos ajudando a levar a vida.
Salve todas as mulheres de todo mundo!!! Parabéns no Dia Internacional da Mulher!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário