sexta-feira, 17 de março de 2017

VERDADE OU FARSA... O QUE SE MOSTRA NESTE VÍDEO!











O vídeo apareceu nas redes sociais no dia 13 de março de 2017 e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados da web. Nele podemos ver um vigia de um local pouco iluminado indo em direção a uma porta de hidrante, que fica batendo repetidas vezes sozinha!
Quando o homem chega próximo do fenômeno, a porta para de bater e o mistério de que (ou quem) estava causando esse barulho não é revelado!
Será que essa seria a comprovação de um fenômeno poltergeist? Será que finalmente alguém conseguiu filmar a manifestação de um fantasma?

O video

Abaixo você pode conferir o video que foi postado em nossa pagina no Facebook, aproveite e curta ela e entre no nosso grupo la, clique aqui.

Verdade ou farsa?

De acordo com o site e-farsas a primeira coisa que denuncia a farsa por trás desse vídeo é que ele não foi filmado em um necrotério de um Instituto Médico Legal em Cuiabá! Na verdade, esse filminho foi feito no Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente (Caic), da cidade de Araucária (PR).
Chegaram a essa conclusão pois a própria assessoria de imprensa da instituição confirmou a informação e disse que vai abrir uma sindicância – sério isso?! – para averiguar a veracidade das imagens.
Os seguranças que filmaram a cena ainda não foram contactados, pois trabalham apenas no período da noite, informou a assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário