quarta-feira, 5 de abril de 2017

BOM JESUS DA PENHA-MG - DESTACA-SE EM QUALIDADE DE VIDA!

 

Esta pequena cidade é legal demais... onde nasci e saí ainda pequeno para o Paraná. Tempos atrás estive por lá... Tem uma pensão simples, boa comida, gente receptiva por toda parte... nesta Pensão às pessoas da região se encontram nos finais de semana pra tomar um cervejinha, aperitivar e prosear com muita alegria.


Tenho tios e tias que moram em sítios e fazendas ali e também em Guaxupé e Nova Rezende ... como é gostoso vivenciar a natureza e bater papo com gente simples e amiga.

DIFERENCIAL EM QUALIDADE DE VIDA:
           Bom Jesus da Penha está entre as melhores cidades para viver
     Foi amplamente divulgado um levantamento realizado pelo Sulminas146. Os dados foram extraídos da ONU, onde estavam explicitados quesitos como educação, renda, expectativa de vida, de acordo com o Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM), divulgado pelo PNUD. Ele é avaliado de 0 a 1, quanto mais próximo de 1, melhor é o desenvolvimento do município.

Não é a primeira vez que Bom Jesus da Penha é destaque na região em quesito de desenvolvimento. Ainda este ano foi publicado na internet  que o município apresentou altas notas na avaliação do Índice Firjan, que avalia a qualidade da responsabilidade administrativa de cada prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário