sábado, 8 de abril de 2017

CADÊ A HONESTIDADE: ESTÃO VENDENDO ATÉ ATESTADOS MÉDICOS!


Não é em Londrina. Aqui não há nada a este respeito. Porém este fato ocorreu em Florianópolis.
Polícia investiga venda de atestados médicos. Ao menos 15 empresas da região teriam sido enganadas pela fraude, mas ao longo do trâmite do inquérito apenas quatro delas deram sequência à investigação

Leonardo Thomé , repassado ao Blog Comunicando para Refletir.



A 4ª Delegacia de Polícia (DP) de Florianópolis, localizada em Coqueiros, voltou a receber denúncias de que há atestados falsos sendo emitidos em nome de médicos que não atenderam e muito menos assinaram o documento frio entregue em empresas da Capital. O caso mais recente, registrado no dia 29 de março por um médico cujo nome é mantido em sigilo pela polícia, se soma a um inquérito instaurado na mesma DP em agosto do ano passado, após registro de ocorrência feito pela médica Mirella Fabiano dos Santos, que descobriu a identidade de um homem que vendia os atestados falsos no nome dela.
— São ladrões, falsificam assinaturas ou carimbos e saem a vender os atestados. Com o meu nome não fazer isso. É crime — afirma a médica."Uma pequena quadrilha"

Em relação ao último registro, o delegado vai encaminhar a ocorrência para investigação da 5ª DP, na Trindade, bairro onde se localiza a empresa em que o atestado falso foi entregue por um funcionário. Enquanto isso, ele segue atrás dos responsáveis pelas falsificações registradas por Mirella. Para o delegado, existe a chance de outras pessoas fazerem parte do grupo, que seria "uma pequena quadrilha", formado por pessoas com funções diferentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário