sábado, 1 de abril de 2017

ERA UM GAROTO AO MICROFONE DA RÁDIO DIFUSORA DE LONDRINA!

Quantas saudades que esta foto me traz!

              Estúdio da Rádio Difusora de Londrina, 1964                                                                                                               60 - Programa "Brasa Viva!"


  Deixando Centenário do Sul e saí em busca de meus sonhos...queria ser comunicador de rádio. Uma mala velha cheia de algumas roupas e pertences. Era locutor de Alto-Falantes "A voz do Povo" anexo ao cine Paraná de Centenário. Tomei o ônibus e cheguei a Londrina e fui trabalhar na Rádio Auriverde. A emissora dava seus primeiros passos nas ondas do rádio. Pertencia a Vitor Dandréa. Depois fui para a Rádio Difusora , dirigida por Oribe Frigeri e posteriormente sob o comando do jornalista Oliveira Jr. Depois  de cinco anos fui para a Rádio Londrina, a pioneira.
 
Tempos tumultuados, porém inesquecíveis foi a fase mais bela que passei em minha vida... Os programas para a juventude em que apresentava... montanhas de cartas recebidas e o reconhecimento das pessoas que me encontravam e diziam gostar de me ouvir nas ondas do Rádio.
Na foto acima estão a Darcy(discotecária) e Oswaldo Correa (sonoplasta)... ambos bons amigos dos velhos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário