terça-feira, 4 de abril de 2017

MULHER FOI PRESA APÓS MENTIRA DE PRIMEIRO DE ABRIL!



Do UOL, em São Paulo




Angela foi presa após mensagem de texto para a filha.O dia 1º de Abril acabou mal para a funcionária de uma universidade no Estado de Virgínia, nos Estados Unidos. E não é mentira. Angela Timmons, 54, quis fazer uma brincadeira com a filha no Dia da Mentira e acabou presa. Ela foi levada para uma casa de detenção sob acusações de violação grave da paz e perturbação de uma escola. A polícia local informou que a mulher mandou uma mensagem para a filha, às 10h desta terça-feira, dizendo que "podia ouvir tiros sendo disparados dentro da escola", segundo informações do "Daily Mail". Preocupada com a mãe, April Timmons não conseguiu falar com Angela e ligou para o 911, telefone de emergência nos EUA, para relatar o incidente.
Agentes da polícia foram ao local, invadiram a universidade e descobriram que nenhum tiro havia sido dado. O xerife da cidade disse que esperava encontrar uma situação grave quando se aproximou da escola.
"Pensei em Columbine, Sandy Hook, Virginia Tech", disse o xerife Chuck Wright.
Assim que recebeu uma segunda mensagem da mãe, dizendo que tudo não passava de uma brincadeira, April ligou para a emergência cancelando a chamada. Na mensagem, Angela disse ainda à filha que havia se escondido "em um banheiro para sua própria segurança".
Segundo os investigadores, não havia registro no celular da mãe que indicasse que tudo não passava de uma brincadeira. Questionada, Angela disse que enviou o texto como uma piada. Wright disse que ficou aliviado por não ter havido tiros, mas disse que estava muito decepcionado com má escolha da mulher.
"Nós estamos falando sobre morte. É real. O povo de Sandy Hook, quando ler isto não vai pensar que é muito engraçado. Eu não acho que é muito engraçado", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário