segunda-feira, 3 de abril de 2017

OS ABUSOS POLÍTICOS SÃO TANTOS QUE ALGUNS MERECEM CADEIA!


 


Alguns políticos no poder pensam que podem tudo... imaginam que os respingos da corrupção nada significam, não os atingem, estão acima da lei. Mostram fatos que levam a culpabilidade ... só que eles são blindados na maior cara de pau por advogados caríssimos que empurram tudo pra debaixo do tapete... sendo peixes grandes lisos que se escorregam e não conseguem ser fisgados. Vejam este caso houve acusação de improbidade administrativa, o Ministério Público demorou, mas agora cravou denúncia criminal por homicídio qualificado contra o ex-prefeito de Luiziania (PR), José Claudio Pol. 
Que coragem, que falta de vergonha, no último dia de seu governo em 2013,  ele mandou alguém retirar do posto de saúde um cilindro de oxigênio, sabe pra quê? Para servir de barril de chope para festa em sua casa. Que cara de pau!
Sabe o que aconteceu?

À noite, uma senhora passou mau por causa de problemas respiratórios não pode ser atendida no posto diante da falta do cilindro móvel. A única saída era tentar salvar a vida dela, levando-a para Campo Mourão (PR) e dado seu estado delicado...morreu no caminho, sem o equipamento que poderia lhe salvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário