quarta-feira, 12 de abril de 2017

POR CAUSA DE MAUS POLÍTICOS LONDRINA SOFRE!!!

 


        Londrina ainda respira tranquilidade. Não é notícia nacional por corrupção. Embora tenhamos resquícios de algumas coisas erradas feitas em passado distante. Os nossos representantes , deputados e vereadores, pouco representam e quase nada chega a nossa cidade.
        Ao invés de estar fazendo coisas boas para a cidade em vários setores, trazendo benefícios para a cidade, propiciando mais segurança, educação de qualidade, melhoria no sistema público de saúde, os nossos representantes estão "enrolando" e já fazendo "doações em seus nomes , visando as próximas eleições de 2018. Os escândalos que envolveram dois ex-prefeitos continuam refletindo na qualidade de vida de Londrina. Como pode um cidadão, aparentemente honesto, vestir uma máscara e ao cair esta máscara mostra-se ligado ao ilícito.
        Depois culpam a imprensa dizendo ser vítimas de "massacre midiático". A mídia cumpriu o se dever de bem informar, sem calar a verdade. Embora há alguns que se calam diante dos interesses e tendem a fazer que não viram, nada enxergaram e o noticiário de sua emissora ou tevê não parece ser do Paraná e sim de outros locais ... outra realidade! Só divulgam o que interessa aos interessados.
Que situação feia para a nossa cidade e o país. Quantas esperanças desperdiçadas por políticos que representavam para o povo a honestidade.
Como pode homens de boas falas, aparentemente limpos, fossem fazer o que fizeram? 
           Temos que lembrar neste momento de tristeza nacional do maior de todos que sempre "nada sabe, nada viu". 
           É triste pensar que, eles ainda se manterão no poder à custa da miséria e ignorância de milhões de brasileiros, que se satisfazem com esmolas. Isto é ilegal e se repete como "A República do Café com Leite” quando os fazendeiros e criadores de gado de Minas e São Paulo, davam as cartas na política comprando ou forçando as pessoas a votarem em seus candidatos. Aqui em Londrina, nos cem dias de Belinati, a cidade caminha e tremula a bandeira da esperança...que ele surpreenda a todos e faça o que falou em palanque, administrando bem a nossa querida Londrina!

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário