sábado, 20 de maio de 2017

BLOG POESIA : " PRA SEMPRE" .. SEMPRE acaba!!!

Que imagem linda... é pedaço de sonho e poesia de um caminhante que se sente feliz neste dia! 

Diante disto só posso pensar em coisas boas que a natureza nos dá...
busco para ilustrar o que sinto um pouco de poesia ...

É diante disto se aprende que crescer não significa fazer aniversário 
Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem 
Que trabalhar significa não só ganhar dinheiro 
Que amigos a gente conquista mostrando o que somos 
Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim 
Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela 
Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada 
Que a Natureza é a coisa mais bela na Vida 
Que amar significa se dar por inteiro 
Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos 
Que se pode conversar com estrelas 
Que se pode confessar com a Lua 
Que se pode viajar além do infinito 
Que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde 
Que dar um carinho também faz... 
Que sonhar é preciso 
Que se deve ser criança a vida toda 
Que nosso ser é livre 
Que Deus não proíbe nada em nome do amor 
Que o julgamento alheio não é importante 
Que o que realmente importa é a Paz Interior 
E finalmente, aprendi que não se pode morrer, para se aprender a viver...
Eu já tentei esquecer algumas pessoas, Mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer... 
Eu já chorei ao ver amigos partindo, mais depois descobri que logo chegam novos e que a vida é mesmo um ir e vir sem razão... 
Eu já sei o valor do que se perde.. 
Eu já ri pra não chorar.. 
Eu já sei que nem sempre eu faço o certo.. 
Eu já dormi chorando.. 
Eu já rolei na grama.. 
Eu já condenei sem ter autoridade.. 
Eu já tentei ser o que eu não sou.. 
Mas descobri.. que o "Pra Sempre".. SEMPRE acaba!!!
Autor Desconhecido ... porém disse tudo em poucas palavras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário