terça-feira, 9 de maio de 2017

BLOG SAUDADES : FOTO ANTIGA DE MINHA FAMÍLIA!


Minha irmã Dalva mandou esta foto e saudoso posto no Blog :


                                 Lado esquerdo eu (osvaldo), Fábio(filho),  Izabel minha inesquecível 
                                 Mãe , Mário Henrique (sobrinho), José Cardoso(Zé Branco) 
                                  saudoso irmão e o irmão caçula Ribeiro... aniversário de minha mãe 
                                   que festejava seus oitenta anos de vida. Faltaram algumas pessoas queridas na foto .Que saudades tenho de meus pais e irmãos chamados por Deus.
                                    Do Zé Branco meu irmão lembro-me e sinto saudades dos tempos
                                     que o encontrava no Calçadão de Londrina rodeado de amigos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário