sexta-feira, 19 de maio de 2017

CHUVA SEM PARAR INUNDA LONDRINA NESTA TARDE!


A Barragem do Igapó está assim...e a chuva continua caindo!!!



  



Estranha nuvem apareceu às margens do Lago.

Sobre Londrina chuva cai e inunda várias localidades. Na avenida Higienópolis, especialmente nas proximidades do lago Igapó, a água ganhou as duas pistas.
O tráfego pela avenida Dez de Dezembro também está prejudicado pela chuva. A situação é mais crítica no entorno do viaduto da PR-445.
Também houve um ponto de inundação sob o viaduto de encontroentre a BR-369 e a PR-445, na zona oeste da cidade. Ainda no centro de Londrina, a rua Goiás está alagada entre a Pernambuco e a João Cândido.
Como a chuva continua rapidamente, exige-se cuidados ao dirigier pelas ruas e estradas de Londrina.
Vila Portuguesa.
Na Unidade de Pronto-Atendimento do Jardim do Sol, a calha do telhado entupiu, fazendo com que a água vazasse pelo forro do prédio. Os bombeiros foram chamados para prestar o primeiro atendimento. Um engenheiro da Defesa Civil esteve no local para avaliar possíveis danos na estrutura.
Na rua Santos, os bombeiros removeram árvores que caíram sobre o asfalto e calçadas. Não há
 registro de feridos ou estragos de maiores proporções. A interdição da rua, entre a Tupi e a Pio XII, provocou engarrafamento e lentidão no trânsito das quadras do entorno.

Na UEL, um laboratório do Departamento de Química ficou alagado. Houve outros registros de inundações em diversos pontos de Londrina, sobretudo na zona sul e em regiões de baixadas ou
 próximas a ribeirões. Quedas de árvores também foram reportadas aos bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário