terça-feira, 9 de maio de 2017

CRÔNICA DO OSVALDO: "HÁ PESSOAS QUE NÃO ENXERGAM A VERDADE!"

                                                      
                                                                                                                                                                


     O óbvio não é tão óbvio para algumas pessoas que não enxergam nada de errado na política brasileira tem tendência em querer deixar como está, sem mudança alguma. É conversa politiqueira de poderosos enraivecidos que usam de artimanhas para tomar o Brasil na marra. Querem acabar com os pobres e fazer do Brasil um país derrotado. Até concordo em parte quando dizem que para prender alguém tem que ter provas concretas...como se diz prova documental. Prender simplesmente por delação premiada não vale no aspecto legal. Não concordo também quando alguns jornalecos publicam... fulano de tal foi preso, a policia esta em sua casa... e percebe-se que é notícia velha , sem validade nenhuma. Achavam que a Dilma era uma santa mulher e o líder Lula, santo homem! Sabemos que ambos não possuem nada de santidade e se enriqueceram ilicitamente. E que esta perseguição é uma maldade que não tem tamanho. 
Afirmam que isto tudo é golpe... se fossem tão honestos e patrióticos não saiam às ruas depredando e ameaçando as pessoas contrárias aos seus ideais.
 Não fraudaram eleições, não mascararam a real situação do país e muito houve pedaladas. Quem em sã consciência... vendo o PAÍS enlameado em corrupção, dívida aumentando a cada dia, vocês podem falar o que quiserem nós temos o direito de ver tudo por outro ângulo. Sabemos que quase todos os políticos, dos grandes e pequenos  partidos, têm respingos de corrupção e estão na mesma vala. Muitos senadores, deputados, governadores e tantos outros que mexem com a coisa pública, têm que ser investigados, se comprovados, varridos da vida pública. Queremos um país livre, democrático e pessoas honestas no poder... os corruptos que sejam mandados para outros lugares




Nenhum comentário:

Postar um comentário