sábado, 6 de maio de 2017

CRÔNICA DO OSVALDO : "SERGIO MORO QUER UM BRASIL LIVRE DA CORRUPÇÃO!"





         Contra fatos não há argumentos. Ninguém duvida da honestidade do juiz Sérgio Moro... é alguém que quer ver o fim da corrupção. Ele está ciente de suas obrigações e tem capacidade no cumprimento dessa grande batalha. 
                  Nós, cidadãos brasileiros, devemos muito a este homem , que não mede esforços em busca da verdade legal, sendo um dos raros juristas com coragem de acabar com a corrupção no país. Ele quer aquilo que queremos : ver o Brasil limpo, honesto, caminhando em direção de um futuro de maior igualdade entre as pessoas . 
              Quem não quer ver um Brasil sem corruptos e sem criminosos. Atitudes feias que entristeceram aos que querem um Brasil melhor foram praticadas por homens que estão lá para que a lei seja cumprida e não para tirar da cadeia quem errou e trilhou o mundo da corrupção. Há alguns que utilizam seus poderes e querem impedir que uma grande mudança ocorra. 
                       Que a justiça não seja conveniência dos mais fortes, onde o dinheiro não fala ... mas cala a boca de muita gente. Num Brasil real é inadmissível , ao passo em que somos sujeitos a uma avalanche de impostos que encobrem a péssima gestão pública e a corrupção. A gente vê alguns deputados e senadores que fazem de tudo para acabar com os preceitos legais e que deixem pra lá, esqueçam e que o jeitinho brasileiro siga neste mar de lamas.
                           Os amigos da corrupção não tem jeito não pesando em seus ombros óbvias acusações pensam que o povo é bobo. Enriqueceram ilicitamente, foram corruptos e ainda têm coragem de mentir tanto e tantas vezes que acreditam que o povo acredita que eles são inocentes e o bandido é o Sergio Moro e todos aqueles que defendem a Lava Jato. O mais "manjado de todos" pensa em eleições de 2018 e quer ser candidato e já conta com a vontade do povo. Será que depois de tanta coisa acontecida o povão vai arriscar o destino do Brasil? 
Cidadão brasileiro ... errar, errar, errar... em tê-los colocados no poder tem que acabar, chega... vamos virar a página da história e começar outra história mais bonita, otimista... sonhando com um Brasil justo e livre de corrupção!!!
                     Minha cabeça é assim...e assim penso, esteja certo ou não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário