sábado, 27 de maio de 2017

EM CADA PENSAMENTO NEGATIVO DEUS TEM UMA RESPOSTA POSITIVA!!!


Quero agradecer, primeiramente a Deus, pelas orações dos amigos pela recuperação de minha esposa Arlete. De coração agradeço a minha filha Fabiana, que veio de Florianópolis e durante quinze dias esteve dando amplo carinho a sua mãe. Voltou para casa ontem. Aqui ficamos :Fábio meu filho e toda vizinhança amiga que estão prontos a ajudar. A Arlete está se recuperando muito bem, graças a Deus que pôs sua mão na mão do médico e a cirurgia foi bem. Agora é atenção e carinho no período de recuperação!

 DE UMA COISA TENHO CERTEZA: DEUS ESTÁ EM NOSSA VIDA EM TODOS OS MOMENTOS!
                                                                          

Quando eu digo....
" Isso é impossível."..................     Deus diz: "Tudo é possível" (Lc 18,27)
Se você disser:.
"Eu já estou cansado".... ......Deus diz."Eu te darei o repouso"(Mt 11,28,30)
Você diz.
"Ninguém me ama de verdade" ...............Deus fala: "Eu te amo!"(Jô 3,16 e 13,34)
Você fala ...........  
"Não tenho condições". Deus diz:   "Minha graça é suficiente"(II Cor 12,9)
Triste você pensa   "Não vejo saída"........ Deus diz:      "Eu guiarei seus passos"Prov 3,5-6)
Você desabafa. " Eu não posso fazer". Deus escuta e fala: "Tu podes fazer tudo"(Filip 4,13)
Você  pensa : " Estou angustiado"..          Deus diz:"Eu te livrarei da angústia"(Salmo 90,15)
Pensa negativamente:"Não vale a pena"......Deus é positivo: "Tudo vale a pena"(Rom 8,28)
Triste você diz."Eu não mereço o perdão"...Deus afirma: "Eu te perdoo"(1 Carta S.João 1-9)
Você diz:"Não vou conseguir".Deus diz:"Eu suprirei todas as suas necessidades"  (Fel.4,19)
Sinto-me assim."Estou com medo"Deus diz:"Eu não te dei um espírito de medo"(II Tim 1-7)
Estou sempre frustrado e preocupado"Confia-me todas as suas preocupações"(I Pedro 5-7)
"Eu não tenho talento suficiente"............. Deus disse......"Eu te dou sabedoria" (I Cor 1-30)
"Eu não tenho fé".....................Deus lembra:"Eu dei a cada um uma medida de fé"(Rm 12,3)
"Eu me sinto só e desamparado"Deus: "Eu nunca te deixarei nem desampararei" (Hb,13-5)
        
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário