quarta-feira, 3 de maio de 2017

JORNALISTA REINALDO AZEVEDO, DISSE: " EU ACHO QUE O LULA É CULPADO... MAS NÃO HÁ PROVAS!


Comentário do Jornalista Reinaldo Azevedo:




O jornalista Reinaldo de Azevedo afirma em post ,  que Moro adiou o depoimento do ex-presidente em razão da fragilidade das provas de que dispõe. Documentos de fé pública dizem que o apartamento de Guarujá pertence à OAS, e testemunhos dizem que ele é de Lula. É uma sinuca. A prova material está a favor do petista.
Eu não opinei. Eu apenas informei.
Alguns desinformados gritam “Olhem quem está elogiando o Reinaldo Azevedo…”. E daí? Pelos motivos expostos pelo deputado, agradeço a gentileza.
Até porque eu acho que Lula é culpado. Nesse caso e em muitos outros. Mas a Justiça, na democracia, não é o que eu acho. Na democracia, só se condena com provas.
Quem não gostar que passe a defender a ditadura.
Eu continuarei a ser o liberal de sempre. De direita, claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário