quinta-feira, 11 de maio de 2017

LONDRINA, ÀS VEZES BELA E FEIA... POR FALTA DE CUIDADO!


Nossa Londrina é bonita... uma das maravilhosas cidades paranaenses!




Porém, por falta de cuidado ela está ficando feia...
BOSQUE CENTRAL


CÓRREGO DOS TUCANOS...RUA BÉLGICA
IGAPÓ À NOITE ...que legal!!!
Londrina está feia. Calçadas esburacadas, no bosque central uma sujeira e fedentina sem fim, as praças abandonadas são recantos para a dengue, na frente de nossa biblioteca uma sujeira. Passando pela Rua Bélgica, caminhando pelas calçadas defronte o Córrego dos Tucanos, aquela bela reserva, onde seria feito benfeitorias para que se transformasse numa área de lazer, virou um local em que estão jogando lixos, e acredito que ali reside um grande perigo, veja as imagens... lá mais perto do córrego está pior... o que a SEMA, os ambientalistas estão fazendo para evitar isto? Creio que ali é um criadouro do mosquito da dengue!
O Lago Igapó, perto da barragem está sem lixeiras, sem segurança e o pior, metade do trecho que vai do Zerão até a barragem, com pouca iluminação.  Percebem-se pessoas sentadas nos bancos e fumando ou se drogando. Detalhe: a nossa Guarda Municipal está há poucos metros, com uma base no próprio lago. Só que não se vê os guardas dali fazendo ronda nas margens do lago.No zerão, na escadaria de acesso, há grupos de jovens , bebendo, fumando e dando aqueles gritos eufóricos que podem ser produzidos por drogas.
No anfiteatro jovens deitados no chão, outros nos bancos em frente... vê-se cascos de bebidas vazias... e outras coisas descartáveis.
Autoridades dê maior atenção a este local tão visitado e querido por todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário