sábado, 13 de maio de 2017

LULA, HERÓI BRASILEIRO, DIZ-SE PERSEGUIDO COMO BANDIDO! ... É VERDADE?



       LULA E PT... CULPADOS OU INOCENTES?

No recente depoimento diante de Moro, Lula se diz inocente , sem nenhuma culpa, tecendo severas críticas até a imprensa que não o deixa em paz.
Fala como se estivesse num palanque :"Os outros depoimentos que deram sobre mim, quais foram as manchetes no dia seguinte? Qual era o tratamento que o Jornal Nacional dava? Ela de criminalizar a figura do Lula"
"De março de 2014 para cá são 25 capas da 'Isto É'. A 'Veja' tem 19 capas. 
 'Época' 11 capas. Demonizando o Lula", disse.
"Em  mesmo tempo, a Folha de S. Paulo teve 298 matérias contra o Lula e apenas 40 favoráveis, tudo com informações da PF e MP. "

Eles não se auto assumem, eles culpam alguém. 'O Globo', que é o mais amigo [sendo irônico], tem 530 matérias negativas contra o Lula e 8 favoráveis. O 'Estadão', que é mais amigo ainda, tem 318 matérias contrárias e 2 favoráveis. Aliás, esses jornais parecem que tem mais informações do que alguns advogados"
Realmente as acusações são tantas que tiram a paciência de todo mundo, a gente só ouve no rádio e na TV, e na imprensa escrita toda hora mostra notícia da prisão de Lula... acho também que escrevem o que querem e falam o que querem... aí entramos no raciocínio lógico: se todos falam tantas falcatruas do PT e Lula ... por que até hoje não acharam nada de ilegalidade para colocá-lo na cadeia? Ele sabe negar tudo, não vi, não sei, e as negativas sem afirmativas legais vão fazendo tudo se enrolar e nada resolver. Tem que encontrar algo que configure materialmente o crime de Lula.
Vamos parar de falar: " A casa caiu, Lula vai ser preso ", A polícia vai atrás e pegar o Lula e colocá-lo na cadeia"... É Claro que ele e o PT acabaram com o Brasil de maneira vergonhosa com os milhões desaparecidos em contas de corruptos que governam este país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário